Gloriosas! Botafogo vira sobre o Ceará e fica a um empate do acesso ao Brasileiro Feminino A1

14 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Gloriosas! Botafogo vira sobre o Ceará e fica a um empate do acesso ao Brasileiro Feminino A1
Vitor Silva/Botafogo

Atuando no Estádio Nilton Santos e com transmissão da TV aberta para todo o Brasil, as meninas do Botafogo venceram o Ceará de virada por 2 a 1, neste domingo, no primeiro duelo das quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino A2. A volta, valendo vaga na elite, será no próximo domingo, às 16h, no Ceará.

O Botafogo foi inferior ao adversário no primeiro tempo, e o Ceará teve mais posse de bola e criou mais oportunidades de gol. Assim, conseguiu abrir o placar aos 37 minutos do primeiro tempo, com Jady.

Na etapa final, as Gloriosas voltaram melhor e chegaram ao empate aos 24 minutos, com Vivian, de cabeça, após cobrança de escanteio.

As meninas alvinegras continuaram em cima e chegaram à virada: Juliana, que entrara no segundo tempo, recebeu limpo de frente para a goleira cearense e chutou rasteiro, virando o placar a favor do Botafogo. Com a vitória, as Gloriosas estão a um empate do acesso à Série A1.

O Botafogo, comandado pelo técnico Gláucio Carvalho, atuou com Rubi; Bru, Amanda, Káren e Chai; Driely, Pepê e Vivian; Gaby Louvain, Kélen (Juliana) e Karol Lins.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas