Botafogo celebra goleada e manda recado para adversários: ‘Estamos vivos’

Compartilhe:

O Botafogo não tomou conhecimento do Atlético-PR, vice-líder do Brasileiro, e goleou o adversário por 4 a 0 neste sábado, no Maracanã. Com o resultado, o Alvinegro passa Grêmio e Goiás e pula para a 3ª colocação. Os rivais por uma vaga no G-4 entram em campo neste domingo, mas receberam um recado dos atletas alvinegros: “Estamos vivos na competição”.

“Deu tudo certo e fomos recompensados. Fizemos grande jogo contra a Portuguesa também, mas a bola não entrou. Vamos trabalhar bem essa semana para mais uma decisão. Foi a nossao melhor partida dos últimos meses. Jogamos contra um grande adversário. Fizemos o gol, aproveitamos as oportunidades e goelamos. Estamos vivos na competição”, disse Julio Cesar à rádio CBN.

Seedorf ficou contente com o resultado. Além da volta da confiança, o holandês espera que a sorte volte para o lado do Botafogo. Ele celebra o fato de a bola ter entrado, o que não ocorreu contra a Portuguesa, na quarta passada.

Estávamos precisando disso. Espero que tenhamso a partir de agora um pouco mais de sorte também. Contra a Portuguesa fomos muito bem, mas não conseguimos transformar em gols. Hoje fizemos logo quatro. Veja como é o futebol. Mostramos nossa reação e vontade de conseguir nossos objetivos”, completou o holandês.

“Voltamos a brigar pelo G-4. Era importante a vitória. Atlético-PR é uma equipe boa, com jogadores velozes na frente. Merecemos os três pontos. Agora temos outra final com o São Paulo e vamos buscar mais três pontos em busca da Libertadores”, completou Renato.

Com a vitória, o Botafogo chega aos 57 pontos e pula para a 3ª colocação, ultrapassando Goiás e Grêmio, que entram em campo neste domingo e podem recuperar a vaga no G-4. O Alvinegro volta a campo neste domingo, quando medirá forças com o São Paulo, no Morumbi.

Fonte: UOL

Comentários