Botafogo: Chamusca revela que Caio Alexandre está perto de sair e quer ‘bom retorno financeiro’ por Kanu

52 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Caio Alexandre e Kanu - Sport x Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

Novo técnico do Botafogo, Marcelo Chamusca assistiu à vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo e gostou da postura da equipe. Entretanto, o foco principal está na reformulação para a próxima temporada. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, ele confirmou a possibilidade de perda de jogadores.

Chamusca falou sobre os destaque da equipe e admitiu que Caio Alexandre, que tem proposta de clube dos Estados Unidos, está perto de sair.

Jogadores como Kanu, Marcelo Benevenuto, Matheus Babi, Bruno Nazário e Caio Alexandre, que está muito próximo de acontecer situação de negociação, são jogadores interessantes e valorizados. Vamos ter cuidado, porque a maioria deles tem contrato com o Botafogo, esperar se o que vai vir do mercado vai valer a pena e o que os reforços vão acrescentar. Inicialmente a ideia é mantê-los, são ativos, o clube não pode se desfazer de qualquer jeito – afirmou Marcelo Chamusca.

O treinador também comentou sobre a possível ida de Kanu para o São Paulo. Apesar de dar a entender que há vontade do jogador na transferência, Chamusca espera uma proposta interessante para o Botafogo.

– Quando cheguei já existia uma negociação em andamento, me parece que os clubes não se entenderam ainda no aspecto financeiro, percentuais e valores. Claro que o atleta vê uma oportunidade de sair e ter uma melhora em vários aspectos, mas o clube precisa olhar que é um ativo, teve uma Série A boa e precisa ter um  bom retorno financeiro. Não tive participação na negociação. Como cheguei e já encontrei a negociação, não tive nenhuma tomada de decisão em relação a isso – explicou.

Fonte: Redação FogãoNET e Rádio Bandeirantes

Notícias relacionadas