Bota chega à Curitiba sem Henrique e com Seedorf e Dankler

Compartilhe:

A delegação do Botafogo desembarcou na noite deste sábado em Curitiba e já encarou uma grande diferença de temperatura. Depois do dia quente no Rio, os jogadores enfrentaram cerca de 10º C na chegada à capital paranaense. Os cerca de 15 torcedores que estavam no aeroporto fizeram a festa, já que nomes como Seedorf e Vitinho pararam para tirar fotografias e dar autógrafos.

Seedorf  botafogo   (Foto: Fred Huber)Seedorf dá autógrafo na chegada do Botafogo a Curitiba (Foto: Fred Huber)

O craque holandês participou normalmente do treino deste sábado, no campo anexo do Engenhão, e não deve ser problema para o duelo com o Atlético-PR, domingo, no Durival de Britto. A única notícia ruim para o time na chegada a Curitiba foi a vitória do Cruzeiro sobre a Ponte Preta. Desta forma, a Raposa assumiu a liderança provisória do Brasileiro.

vitinho botafogo   (Foto: Fred Huber)O jovem Vitinho também foi assediado pelos torcedores (Foto: Fred Huber)

A novidade na relação para o duelo com o Furacão é o zagueiro Dankler, que irá para o banco pela primeira vez. A ausência será o atacante Henrique, que se machucou na partida contra o Galo na quinta-feira. Marcelo Mattos, apesar de um ferimento na canela por causa de uma dura entrada de Ronaldinho Gaúcho, viajou com o restante do time e vai jogar.



Fonte: Globoesporte.com
Comentários