Na estreia do time no Brasileiro, o Botafogo deve jogar sem sua principal contratação da temporada: o meia argentino Montillo. Ele novamente não treinou ontem e, em entrevista coletiva sexta-feira, o técnico Jair Ventura deu sinais de que o jogador ainda não retornará após a ausência de sete jogos:

— Nós conversamos muito, sempre trocamos ideias. Ele quer ajudar. É bom ver alguém que já ganhou tanto querer ajudar assim. Agora precisamos ter paciência — afirmou o treinador.

Montillo se recupera de um problema na coxa direita. Sua última partida foi contra o Resende, pela Taça Rio, no comecinho de abril.

Um desfalque quase certo é o zagueiro Emerson Silva, que sofreu uma pancada no joelho contra o Barcelona e não treinou na última semana. Na zaga, podem ocupar seu lugar Igor Rabello ou Marcelo. O último, aliás, também era dúvida devido a um problema no tornozelo, mas treinou normalmente ontem e não apresentou problemas.

O mesmo ocorre com Camilo, que saiu no intervalo contra o Barcelona. Ele participou dos últimos treinos e deve jogar hoje.

Fonte: Extra Online