Servir a Seleção Brasileira é um orgulho para qualquer pessoa e, no caso do Botafogo, é um orgulho que merece ser divulgado, seja na ‘posição’ que for. O Alvinegro comemorou, na tarde desta quarta-feira, a convocação de Bruno Gallart, podólogo do clube. O profissional, responsável por cuidar da saúde dos pés, integrou a Seleção Brasileira sub-17.

– Seleção! Bruno Gallart, Podólogo do FOGÃO, foi convocado para o Sub-17 do Brasil, adquiriu experiência e compartilhou seu conhecimento! É o BOTAFOGO servindo à Seleção Brasileira em seus diversos departamentos! – comemorou o clube.

A postagem repercutiu negativamente por parte da torcida do clube que, apesar de ser o que mais cedeu jogadores para a Seleção principal, não vem emplacando nomes na lista de Tite. Alguns comentários tiraram sarro da situação.

– Tem q fazer um bandeirão, disse um seguidor.

– Olha o que esses caras comemoram, disse mais um.

Já parte da torcida não achou nenhuma graça na publicação.

– Isso é inadmissível, que postagem ridícula. Sem noção, não é atoa que somos motivo de piada, disse um seguidor

– Nada contra o profissional e a profissão, absolutamente. Mas divulgar isso nas mídias sociais como se fosse uma puta de uma conquista, é papo pra ser zoado mesmo, disse outro seguidor.

Também teve quem apoiasse a iniciativa do clube em valorizar o profissional.

– Tão valorizando um profissional que se dedicou… A bagunça começa quando aplaudem quem não merece ser aplaudido, e tentam abafar o aplauso dado a quem faz um trabalho bem feito, igual uma parte da torcida faz. Parabéns, Bruno! – afirmou outra pessoa

Podologia é um assunto muito sério, quem usa muito chuteira tem muita incidência de unha encravada e inflamada, fora os calos mal curados que podem te deixar dias mancando. Se n tiver um bom podólogo a pessoa pode ficar vários jogos fora. Pesquisem mais sobre o Assunto. Parabéns Bruno Gallart, seu trabalho é essencial, elogiou outro.

 

Fonte: Terra