Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Botafogo comemora reação, empate fora e manutenção da liderança do Grupo 2

0 comentários

Compartilhe

O Botafogo teve boa atuação, controlou a partida, mas acabou empatando por 1 a 1 com o União Española, no Chile, esta quarta-feira. Com o resultado, o Alvinegro se mantém na liderança até esta quinta-feira, quando San Lorenzo-ARG e Independente del Valle medirão forças. Justamente por isso, o técnico Eduarod Hungaro ficou satisfeito com o ponto conquistado fora de casa.

Segundo o treinador, o Botafogo teve grande atuação e merecia melhor sorte nesta quarta-feira. O fato é que o Alvinegro pressionou, mas acabou sofrendo gol e teve que mostrar poder de reação. Mais uma vez, essa questão foi valorizada pelo treinador.

“Sempre buscamos a vitória, mas o empate fora de casa não é um resultado inesperado. O Unión Española é uma equipe que sempre incomoda a ultima linha defensiva, com jogadores rápidos. O campo é curto, o que dificulta o estilo de jogo do Botafogo. Mesmo assim vi um segundo tempo em que merecíamos um melhor resultado. A derrota seria injusta, pois a euipe mostrou força e equilíbrio”, disse Hungaro.

“Segundo tempo adiantamos a marcação, tivemos vantagem numérica em uma parte do campo, o que nos deu ação e profundidade. Importante destacar o poder de reação da equipe, de buscar o empate fora de casa. Importante foi não perder e conquistar ponto fora. Acho que o resultado poderia ser melhor”, completou.

Com o empate, o Botafogo vai a quatro pontos e se mantém na liderança do grupo 2. Já o União Española, pula para a 2ª posição, com dois pontos. Nesta quinta-feira, San Lorenzo-ARG x Independente del Valle-EQU se enfrentam e encerra a segunda rodada da fase de grupo da Libertadores.

Comentários