Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Botafogo comemora vitória sobre Flu, mas pede pés no chão por Libertadores

0 comentários

Compartilhe

Mesmo com os reservas, o Botafogo não tomou conhecimento do Fluminense, atropelou o rival e venceu por 3 a 0. O técnico Eduardo Hungaro, no entanto, evita o clima de euforia e pede pés no chão ao clube de General Severiano. Apesar de feliz pelo triunfo, o treinador quer a equipe ficada na partida desta quarta-feira, contra o União Española, no Chile, pela Libertadores.

“Vencer o Fluminense é muito importante para a nossa equipe, ainda mais pela forma que conseguimos, isso fortalece o elenco. Mas temos que ter os pés no chão porque na quarta-feira teremos outra pedreira em outra competição”, disse o treinador do Botafogo.

“Não dá para ficar comemorando muito, não. E foi exatamente isso que conversamos no vestiário. Temos um grupo especial, comprometido e que conseguiu um bom resultado”, completou Eduardo Hungaro.

Se no Carioca o Botafogo vive situação delicada em busca da classificação, na Libertadores é totalmente o oposto. Enquanto no estadual o G4 ainda terá que ser conquistado com muito suou, na competição sul-americana o Alvinegro lidera o grupo 2 após o fim da primeira rodada.

Para manter o bom momento na Libertadores, o Botafogo terá que trazer bom resultado do Chile, onde medirá forças com o União Española. O Alvinegro já viaja nesta segunda para Santiago, onde fará um treinamento antes da partida.

Comentários