Botafogo confia em bom retrospecto em clássicos para superar o Vasco domingo

Compartilhe:

O Botafogo vem mostrando um bom aproveitamento em clássicos estaduais nesta temporada de 2013. No próximo domingo, o Glorioso busca a recuperação no Campeonato Brasileiro contra o Vasco, adversário que perdeu para o Alvinegro nos três confrontos em que travaram este ano.

Apesar de ser desfalque para a partida, o goleiro Renan pediu um time ofensivo em campo e frisou a importância do resultado positivo.

“Espero um Botafogo como sempre. Temos de vencer e ir para cima, buscando o gol e trabalhando bem a bola. Não podemos ficar atrás e esperar o adversário. Esperamos que nosso time jogue para frente e que a bola entre”, disse.

O atacante Rafael Maques, chamado de Homem-Clássico em General Severiano, lembrou do bom retrospecto do Botafogo contra seus rivais. No mais, prometeu mais capricho nas finalizações para superar o cruz-maltino.

“Nós costumamos jogar bem em clássicos. No jogo contra o Vitória fomos bem, mas não conseguimos fazer o gol. Acho que esse foi o ponto que pecamos bastante. Agora não adianta ficar lamentando e pensar positivamente para esse jogo de domingo. É um jogo que podemos voltar a vencer e dar força para o restante do campeonato”, completou.

Botafogo e Vasco se enfrentam no próximo domingo, às 18h30, no Maracanã. O Time da Estrela Solitária ocupa a quarta posição do Brasileirão com 49 pontos, enquanto o clube de São Januário amargura a décima oitava colocação com 32 pontos ganhos.

Fonte: Yahoo! Esporte Interativo

Comentários