Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Botafogo confirma renovação com Diego Loureiro até maio de 2024: ‘Tenho muito a crescer’

14 comentários

Compartilhe

Diego Loureiro em Botafogo x Boavista | Campeonato Carioca 2021
Reprodução/Botafogo TV

O goleiro Diego Loureiro teve seu contrato renovado com o Botafogo até maio de 2024 e seguirá a trilhar sua trajetória no Glorioso. Com uma história bonita na base e um início promissor no futebol profissional, o arqueiro de 22 anos comemorou o novo vínculo

“Ter essa renovação de contrato é muito gratificante, mostra que o trabalho está sendo reconhecido. É muito importante para a minha vida estar renovando com o Botafogo por mais três anos, estendendo esse vínculo. Toda história e carinho que eu tenho com esse clube que me acolheu, abriu as portas e me deu oportunidades na base, lugar que fui muito feliz e também no profissional. O sentimento é bom, sou muito feliz no Botafogo e espero conquistar grandes coisas no profissional e dar muitas alegrias ao torcedor”, disse Diego.

Mais maduro, Diego destacou o aprendizado diário ao lado dos companheiros de clube e também com o preparador de goleiro Flávio Tênius, profissional que ele creditou “grande parcela” em seu crescimento.

“Hoje eu me sinto muito mais maduro do que a três, quatro anos atrás. Óbvio que a gente vivencia ali com grandes homens que nos ensinam a crescer dia após dia. O Gatito, o Cavalieri e o Saulo também tem grande parte disso. Me ajudaram a crescer demais e me fizeram enxergar que no futebol não é só entrar em campo e jogar, que tem que estar preparado e trabalhar forte todos os dias. O Flávio tem grande parcela disso também. Me ajudou bastante a entender que o futebol é crescimento diário, entender seu erros e quando precisa melhorar para trabalhar em cima disso e chegar bem no dia do jogo”, destacou o jovem arqueiro.

O contrato de Diego está renovado, mas ele quer mais e entende que precisa evoluir dia após dia para alcançar objetivos maiores individuais e coletivos.

“Me sinto bem mais maduro, mas tenho muito a crescer e melhorar. Buscar essa evolução diária para trabalhar no clube e em casa, buscar estar sempre melhor para estar pronto quando a oportunidade aparecer”, finalizou.

Fonte: Site oficial do Botafogo

Comentários