Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Botafogo confirmado com Sousa, Romildo, Cesinha e Rafael Navarro para enfrentar o Palmeiras

133 comentários

Compartilhe

Vestiário - Palmeiras x Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

Com muitos desfalques por problemas disciplinares, o Botafogo está escalado para enfrentar o Palmeiras logo mais, às 16h, no Allianz Parque, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Serão cinco titulares que integraram ano passado a equipe sub-20.

Não há mudanças em relação ao que foi divulgado na véspera. O técnico Eduardo Barroca vai colocar em campo Diego Cavalieri; Kevin, Kanu, Sousa e Rafael Forster; José Welison, Romildo e Caio Alexandre; Cesinha, Rafael Navarro e Matheus Nascimento.

Além dos punidos Marcelo Benevenuto, Matheus Babi, Rhuan, Ênio e Lecaros, estão fora Victor Luis e Angulo (emprestados pelo Palmeiras), Gatito Fernández, Guilherme Santos, Lucas Barros, Pedro Raul e Bruno Nazário (DM).

Para o banco de reservas foram relacionados os goleiros Diego e Saulo, os laterais Barrandeguy, Gustavo Cascardo e Hugo, os volantes Luiz Otávio e Kayque, o meia-atacante Davi Araújo e o atacante Kalou.

Palmeiras só escala um titular

Com a cabeça no Mundial de Clubes, já que viaja nesta terça para o Qatar, o Palmeiras vai só com o goleiro titular. Abel Ferreira escalou Weverton; Mayke, Emerson Santos, Alan Empereur e Renan; Felipe Melo, Patrick de Paula e Lucas Lima; Breno Lopes, Willian e Gustavo Scarpa.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários