Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Botafogo consegue adiar pagamento de R$ 7,2 milhões na Justiça e se livra de ser excluído do Ato Trabalhista

43 comentários

Compartilhe

Durcesio Mello - Cerimônia de Posse do Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo conseguiu uma vitória importante na Justiça do Trabalho. A juíza Marcia Regina Leal Campos autorizou o clube a aguardar o julgamento de um recurso que corre no TRT-1, adiando assim o prazo para o Glorioso pagar R$ 7,2 milhões do Ato Trabalhista.

Tal medida impede o Botafogo, por ora, de ser excluído do programa, fundamental para ordenar os débitos trabalhistas do clube. A decisão saiu na última quinta-feira e gerou alívio em General Severiano, e um parecer final do colegiado ainda não tem data para sair. As informações são do “GE”.

No ano passado, o Botafogo havia sido autorizado a adiar os depósitos mensais do Ato Trabalhista por conta da pandemia do novo coronavírus. No entanto, em dezembro, a desembargadora corregedora regional Mery Bucker Caminha, da Coordenadoria de Apoio à Execução do TRT-1, decidiu anular o adiamento concedido ao Botafogo referente às parcelas de abril, maio, junho e julho.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários