Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

X

Escudo Botafogo
BOT

Carioca

02/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Nova Iguaçu
NOV

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

0

Escudo Macaé
MAC

Botafogo conta com adaptação ao Rio para ficar com Victor Luis no próximo ano

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Com risco de perder Diogo Barbosa para o Cruzeiro, o Botafogo vai tentar a permanência do lateral-esquerdo Victor Luis, emprestado pelo Palmeiras. O jogador tem contrato com o Alviverde até dezembro de 2017, e a tarefa de mantê-lo não será fácil. Porém, o clube conta com a vontade do jogador.

Victor Luis está adaptado ao Rio de Janeiro. Embora a família more em São Paulo, a curta ponte aérea permite visitas regularmente dos dois lados. O ambiente em General Severiano também conta a favor, o lateral fez vários amigos e se sente à vontade no clube.

– Não tive conversa com ninguém de lá ainda. (…) O que eu falo para todos é que estou muito feliz aqui no Botafogo, fui muito bem recebido, mas existe a questão contratual, né? E isso a gente não está acima. Eu pretendo terminar o ano aqui, fazer um ano muito positivo para, se for da vontade dos clubes e de Deus, continuar, que seja. Ou, se for da vontade de voltar, que volte. Mas vou pensar nisso depois do campeonato e me entregar totalmente. Estou pensando nas partidas que restam, depois sentar e conversar – afirmou Victor Luis.

Segundo o Globoesporte.com, o representante de Victor Luis vai tentar, junto ao gerente de futebol do Botafogo, Antônio Lopes, negociar com o Palmeiras uma possível renovação.

Notícias relacionadas
Comentários