Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo conta com o retorno de Rodrigo Pimpão para derrotar o Palmeiras

Por: FogãoNET

Siga o FogãoNETno Google Discover

Vencer o líder do Campeonato Brasileiro para sair da zona de rebaixamento. Essa é a difícil missão que o Botafogo terá contra o Palmeiras, domingo, às 18h30, na Arena Botafogo. Para isso, deverá, ao menos, contar com o retorno de um dos principais reforços do clube nesta temporada, mas que ainda não desencantou: Rodrigo Pimpão.

Entregue ao departamento médico há 11 dias, o atacante voltou a fazer trabalhos físicos e deve ser o único jogador entregue à equipe médica a se recuperar a tempo para o duelo contra o time paulista.

“Eu acredito que o Pimpão deve voltar, mas isso é com o departamento médico. Acredito que vai ser difícil para o Leandrinho e para o Sassá, mas é um leitura diária”, disse o técnico Ricardo Gomes.
Além de Leandrinho e Sassá, o treinador não terá à disposição outros dois jogadores que estiveram entre os titulares durante a temporada: o zagueiro Emerson Silva e o meio-campo Gegê, que ainda não tem previsão de volta.

As recorrentes lesões no elenco, aliás, tem sido um problema no Botafogo. No jogo da última quarta-feira, contra o Bragantino, Ricardo Gomes optou por preservar o zagueiro argentino Joel Carli, recém-recuperado de uma lesão muscular.

“Ele passou muito tempo fora do time. Fez o jogo de ida contra o Bragantino, jogou contra a Chapecoense. Seria um desperdício e poderíamos perdê-lo de novo. Pelo nosso calendário, temos que ter muita atenção para não perder jogadores por desgaste”, ressaltou o treinador.

Comentários