Botafogo contrata lateral-esquerdo do Palmeiras e atacante mineiro para a base

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

O Botafogo acertou com dois reforços para as categorias de base do clube. O lateral-esquerdo Victor Lindenberg, do Palmeiras, chega para a equipe Sub-20, enquanto o atacante Lucas Rodrigues, do Guarani de Divinópolis, vai jogar no Sub-17.

O contrato de ambos foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta sexta-feira. Lindenberg já havia atuado no futebol carioca pelo Flamengo, nasceu em 1997 e era considerado uma promessa nas divisões de base do Verdão. No Glorioso, ele assinou contrato amador e vai disputar posição nos juniores com o titular Yuri, que está machucado, e com Jordan, que ainda tem idade juvenil e foi promovido recentemente.

Já Lucas foi observado pelo clube na disputa da Taça Belo Horizonte Sub-17. Com o Guarani/MG, ele foi titular nas quatro partidas da equipe, eliminada na primeira fase, e marcou um gol. Nascido em 1998, ele chega ao time do técnico Felipe Conceição para disputar vaga no ataque com Igor Cássio, Matteus Soares e Gustavo Coutinho, entre outros.

Notícias relacionadas