Arjen Robben, craque holandês de 36 anos, jogador de Copa do Mundo e Liga dos Campeões, aposentado em julho de 2019. Ele recebeu sondagem do Botafogo, por meio do vice-presidente comercial e de marketing, Ricardo Rotenberg, e afirmou que está pensando.

Máscaras do FogãoNET para torcedores do FogãoNET durante a quarentena da pandemia do novo coronavírus (COVID-19)

Loja do FogãoNET por Estilo Piti | O Site oficial do torcedor do Botafogo | Cupom de 10% de desconto

Ex-presidente do Botafogo, Carlos Augusto Montenegro explicou a situação em live no Canal do Fabiano Bandeira, com a participação do jornalista Carlos Eduardo Sangenetto, colunista do FogãoNET.

Robben foi uma maluquice do Ricardo (Rotenberg) (risos), jogador fora de série, mas é diferente, encerrou a carreira. Já avisou para família toda, deixou de ter vida de atleta, tudo isso ajudado pelo mundo de pandemia. Mas (a proposta) mexeu com ele. Falou que estava pensando, ficou emocionado com a proposta do Botafogo. No fundo, esses jogadores astros mundiais têm uma admiração enorme pelo futebol brasileiro. Quando fazemos contato, passam a ter admiração pelo Botafogo, histórias de Nilton Santos e Garrincha, clube que mais cedeu jogadores à Seleção Brasileira, tem assédio da torcida nas redes sociais… Ficam alucinados. Chegou a pensar em voltar, mas acho mais difícil – admitiu Montenegro.

Assista ao vídeo abaixo:

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do Fabiano Bandeira