Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo convoca torcida para final do Sub-20 no Caio Martins. Capacidade é de 1.500

Por: FogãoNET

Siga o FogãoNETno Google Discover

Botafogo e Fluminense se enfrentam sábado, às 15h15, no Caio Martins, no segundo jogo da final da Taça Guanabara Sub-20. A entrada no estádio será gratuita, mas com capacidade limitada a 1.500 pessoas, por ordem de chegada. Haverá um setor destinado à cada torcida. Os alvinegros estão convocados a jogar junto!

Por ter vencido o primeiro jogo por 2 a 1, nas Laranjeiras, o Fogão tem vantagem do empate para conquistar o título.

Os portões do Caio Martins serão abertos às 13h45, com entrada da torcida do Botafogo pelo Portão 2 e do Fluminense pelo Portão 5. O estádio não possui estacionamento para torcedores. É recomendável a utilização de transporte público.

Comentários