Bruno Nazário testa positivo para Covid-19 e desfalca Botafogo contra o Corinthians

43 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Bruno Nazário em Athletico-PR x Botafogo | Campeonato Brasileiro 2020
Vítor Silva/Botafogo

O Botafogo treinou nesta sexta-feira de Natal e deu continuidade à preparação para pegar o Corinthians no domingo, às 16h, no Estádio Nilton Santos, pela 27ª rodada do Brasileirão. Na atividade, o técnico Eduardo Barroca indicou um provável time que pode pegar a equipe paulista, com ausências de Warley e Bruno Nazário.

O time que iniciou a atividade foi: Diego Cavalieri; Kevin, Marcelo, Kanu e Rafael Forster; Zé Welison, Caio Alexandre e Cícero; Kalou, Victor Luís e Pedro Raul. Depois, Barroca tirou Kalou e botou Matheus Babi no ataque, ficando com dois centroavantes de ofício na equipe. No meio de campo, instantes depois, o treinador fez a seguinte alteração: entrou Luiz Otávio na vaga de Zé Welison.

A baixa da atividade foi Warley, que teve um problema familiar e foi liberado da atividade pelo técnico Eduardo Barroca. O jogador, entretanto, não será problemas para pegar o Corinthians e terá o nome relacionado pelo técnico. Bruno Nazário testou positivo para Covid-19, mas já está recuperado.

O Botafogo finaliza a preparação no treino deste sábado, marcado para as 9h30, quando Barroca definirá o time que irá pegar o Corinthians.

Fonte: O Dia Online

Notícias relacionadas