O Botafogo aproveitou a alta temperatura no Rio de Janeiro para lançar uma ação com promoções para a torcida alvinegra. O ‘Fogômetro’, é uma ação que visa integrar os torcedores com o clube.

Conforme a temperatura for subindo no “Fogômetro”, o Glorioso vai lançar promoções na sua página oficial no Facebook, a BotafogoOficial, que conta com mais de 600 mil botafoguenses.

A ideia é que a medida que o termômetro suba 10 graus, alguns brindes sejam distribuídos para a torcida. Para isso, o torcedor precisa curtir a página com o seu perfil pessoal na rede de relacionamento.

Quando o “Fogômetro” chegar aos 50 graus, o novo site será divulgado. Entre os brindes, estão kits de produtos licenciados oficiais, par de ingresso para jogos na Copa Libertadores e um mês de gratuidade no programa de sócio-rorcedor, além de uma camisa oficial.

O Botafogo terá dois grupos para este início de temporada. O primeiro será para disputar o Campeonato Carioca, enquanto o segundo, formado por titulares, terá foco total na Libertadores.

Para avançar à fase de grupo, o Alvinegro terá que passar pelo Deportivo Quito-EQU, que manda seus jogos no Estádio Olímpico Atahualpa, a 2.850 metros de altitude. A primeira partida, no Equador, está marcada para o dia 29 de janeiro. Já a segunda, no provavelmente Maracanã, será no dia 4 de fevereiro.

Fonte: UOL