O Botafogo de Futebol e Regatas informa que Rodrigo Rocha não está credenciado nem autorizado a negociar a locação do Salão Nobre de General Severiano, apesar do que ele tem anunciado. O clube não se responsabilizará por negociações conduzidas por terceiros.

Para a locação do Salão Nobre de General Severiano, o Departamento Administrativo do Botafogo deve ser acionado, pelo telefone (21) 2546-1980 ou pelo e-mail administrativobfr@bfr.com.br .

O SALÃO NOBRE

Um magnífico salão de época, impecavelmente preservado, é o local ideal para a realização de grandes bailes, festas memoráveis, casamentos ou eventos profissionais, como lançamento de produtos e convenções de marketing.

Inaugurado em 1928, o palacete colonial (casarão) de General Severiano, tombado pelo patrimônio histórico, chama atenção de quem passa em frente à sede do Botafogo. Com a sua estrutura arquitetônica original mantida até hoje, o casarão teve sua atividade social revitalizada nos últimos anos. O Salão Nobre dispõe de dois espaços para locação e tem recebido casamentos, aniversários, formaturas e eventos em geral.

No total, são 900 m² de área para eventos. Além do setor principal do Salão Nobre, o terraço também é uma atração à parte: vista privilegiada para a Baía de Guanabara e dois dos principais pontos turísticos da cidade, como Pão de Açúcar e o Cristo Redentor.

Fonte: Site oficial do Botafogo