Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Botafogo decide Carioca Feminino contra Fluminense neste sábado; Botafogo TV transmite

3 comentários

Compartilhe

Botafogo decide Carioca Feminino contra Fluminense neste sábado; Botafogo TV transmite
Vitor Silva/Botafogo

Vamos para mais uma final! Neste sábado (20/03), as Gloriosas têm mais um desafio importante: a decisão do Campeonato Carioca, contra o Fluminense, às 15h. Por ter apresentado uma melhor campanha na fase de pontos corridos, o Botafogo disputa a taça em casa, no Estádio Nilton Santos. Mais uma vez, a Botafogo TV transmitirá a partida através do YouTube e da plataforma botafogotv.com.br.

Sem descanso, o time comandado por Gláucio Carvalho, já iniciou a preparação para a final logo após a classificação, com regeneração física e treinos no campo de General Severiano no início da semana. Com boas atuações no Estadual, Chai está otimista para a decisão:

“Na primeira fase, o jogo contra o Fluminense foi bom e disputado, conseguimos sair com a vitória, entendemos o que precisaríamos melhorar e nos preparamos. É uma grande equipe, mas esperamos fazer uma boa partida e erguer a taça no Nilton Santos. Clássico tem um peso maior e daremos a vida para conseguirmos o título e fazermos mais história com a camisa Gloriosa”, comentou Chai.

A lateral alvinegra também falou sobre o desejo de jogar com torcida no Nilton Santos, mas entende que ainda não é a hora e disse contar com o torcedor botafoguense, mesmo que não presencialmente, nesta grande decisão:

“Queríamos muito ver o estádio lotado para esta final, infelizmente não é o momento. Ainda temos que nos cuidar, mas ficamos muito felizes com a repercussão pelas redes sociais e agora, com a transmissão pela Botafogo TV, é uma forma de estarmos mais próximas da torcida. Vai ser um jogo importante para nós e contamos com esse apoio”, disse Chai.

Fonte: Site oficial do Botafogo

Comentários