Botafogo define alvo para técnico, mas enfrenta concorrência; ideia é contrato de dois anos

108 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Durcesio Mello, Eduardo Freeland e Vinicius Assumpção - Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

Após uma semana da demissão de Eduardo Barroca, o Botafogo segue ainda sem um treinador definido para a temporada 2021. Entretanto, a espera pode acabar na próxima semana.

Segundo o “Canal do TF”, a diretoria alvinegra conversa com um nome, mantido sob total sigilo, mas há outros clubes interessados. Em virtude disso, este profissional pediu para pensar um pouco para definir seu futuro.

A ideia do Botafogo é oferecer um projeto de longo prazo, com um contrato de dois anos – ou seja, até o fim de 2022. Cumprindo tabela no Brasileiro, o Botafogo tem três semanas até a estreia no Campeonato Carioca.

Reforços apalavrados

Ainda de acordo com o “Canal do TF”, o Botafogo já tem alguns reforços apalavrados, mas não vai divulgar os nomes enquanto os jogadores não passarem pelos exames médicos e assinarem contrato. Um deles é Ronald, contratado junto ao Botafogo-SP.

Eduardo Freeland, diretor de futebol, também tem outros nomes sendo mapeados, mas alguns atletas ainda estão em atividade no Campeonato Brasileiro e aguardam o fim da competição para que as conversas possam avançar.

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do TF

Notícias relacionadas