Assim como no masculino, o Botafogo venceu o Flamengo por 3 sets a 0 e conquistou a Taça Rio de Voleibol Feminino! O título veio nesta terça-feira, no Ginásio Oscar Zelaya, em General Severiano, com a presença da torcida alvinegra. As parciais foram de 25 a 16, 25 a 21 e 25 e 23.

O Botafogo parabeniza o Departamento de Voleibol pelas conquistas, que mostram a seriedade e a qualidade do trabalho. No Vôlei Feminino, o Botafogo tem como parceiros as Lojas Zinzane e a Imobiliária Special Places.

– Tenho que agradecer ao pessoal que veio, é incrível ver o ginásio cheio, principalmente de torcedores botafoguenses. O último título adulto feminino havia sido comigo dentro das quadras, então é uma satisfação enorme voltar a ganhar no feminino e masculino. Conseguimos chamar atenção para o vôlei no Rio de Janeiro, no Botafogo, e isso é só uma pontinha do que podemos fazer. Queremos fazer o vôlei do Botafogo forte outra vez. Vários jogadores no masculino e feminino foram criados aqui dentro, então mostra o trabalho bacana na base – analisou Ana Richa, coordenadora técnica do vôlei, à Rádio Botafogo Oficial, que transmitiu a decisão.

Confira a galeria de fotos de Vitor Silva / SS Press / BFR!

Fonte: Site oficial do Botafogo