O Botafogo vai disputar a Série B do Campeonato Brasileiro e rodará o Brasil como visitante. Porém, somente como visitante nesta temporada. Diferente de 2014, quando o clube vendeu vários mandos de campo para jogar em Manaus, Brasília, Cuiabá entre outros locais, a diretoria definiu que jogará apenas no Rio de Janeiro em 2015 como mandante.

Desta maneira, o clube carioca vai mandar todas as suas 19 partidas no estádio Nilton Santos. Em 2014, no entanto, o estádio estava fechado para reformar na cobertura.

“Como vamos vender espaços de publicidade para uma empresa que não terá sua marca exposta nas partidas ou incentivar a adesão de sócios se eles não poderão assistir aos jogos que quiserem? Por isso temos que valorizar os compromissos no nosso estádio”, destacou o vice de comunicação do Botafogo, Marcio Padilha.

As ações de marketing alavancaram o clube neste mês. O Bota tem 3.100 pessoas inscritas em 2015, sendo que 2.124 foram em março. O clube é o quarto do ranking neste mês, atrás apenas de Palmeiras, Ponte Preta e São Paulo.

Fonte: FutNet