Botafogo desembarca em clima leve no Rio depois de quebrar jejum de vitórias

Compartilhe:

A vitória por 3 a 1 sobre o Náutico, quarta-feira, na Arena Pernambuco, tirou um peso das costas do Botafogo. Nesta quinta-feira, os jogadores desembarcaram no Aeroporto Internacional Tom Jobim com sorrisos e em um ambiente bem mais leve do que o vivido nos últimos cinco jogos.

Rafael Marques no desembarque Botafogo (Foto: Thales Soares)
Rafael Marques chega satisfeito pelo fim da série negativa do Botafogo (Foto: Thales Soares)

Domingo, o time volta a campo para enfrentar o Flamengo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O fim do jejum de vitórias aumentou a confiança dos jogadores para o clássico.

– Voltamos com a terceira colocação. Isso dá mais confiança para o decorrer do campeonato e, lógico, para o clássico de domingo. Chegar aqui e poder falar da vitória é mil vezes melhor do que dar satisfação por uma derrota – disse Rafael Marques.

Autor do primeiro gol na quarta-feira, Rafael Marques já se sentia incomodado com a série ruim. O time havia perdido para Bahia, Ponte Preta e Grêmio no Maracanã. Depois de vencer fora de casa, a expectativa é por um triunfo diante da torcida.

– A gente estava querendo logo uma vitória. Nos últimos cinco jogos conseguimos só um ponto, e isso estava incomodando muito. Não via a hora de reencontrar a vitória – comentou.

No desembarque, a boa notícia foi o caminhar sem problemas do atacante Elias. O jogador saiu de campo no primeiro tempo do jogo com o Náutico, sentindo dores na coxa esquerda, mesmo local onde havia sofrido uma lesão que o afastou do time por quatro jogos.



Fonte: Globoesporte.com
Comentários