Botafogo desembarca no Galeão nos braços da torcida: ‘É o nosso combustível’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Após a classificação histórica na Copa do Brasil, a delegação do Botafogo desembarcou na noite desta quinta-feira, no Galeão, com o apoio de vários torcedores. O zagueiro André Bahia, autor do gol no último minuto da partida que garantiu a vaga para o Glorioso, conversou com à Super Rádio Tupi e falou sobre a sensação de ter se tornado o herói da partida.

“Felicidade ao extremo. Estou muito feliz e seria muito egoísmo da minha parte não dividir este momento com os meus companheiros. Muito bom voltar para casa classificado” – disse o defensor, que ainda destacou a entrega do time dentro do campo e dedicou a classificação para a torcida alvinegra.

“Não fizemos uma excelente partida, mas jogamos focados em buscar essa vitória a qualquer custo. Esse grupo do Botafogo já demonstrou diversas vezes que consegue superar obstáculos extracampo e honra a camisa desse clube. Essa classificação vai para a torcida apaixonada do Botafogo que vem nos apoiando muito nesses últimos jogos e tem sido combustível importante para nós” – disse.

Agora, o Botafogo volta a pensar no Campeonato Brasileiro. O Glorioso encara o Atlético-MG neste domingo, às 16h, no Independência, pela 19ª rodada da competição.

Notícias relacionadas