Botafogo desembarca sem Seedorf e de olho no clássico com o Vasco domingo

Compartilhe:

Os jogadores do Botafogo voltaram ao Rio de Janeiro na tarde desta sexta-feira, deixando para trás a derrota por 1 a 0 para o Vitória, em Salvador, e pensando no clássico de domingo, com o Vasco, no Maracanã. A maior preocupação no momento é com a aproximação dos rivais pela vaga na Taça Libertadores do ano que vem, principalmente, com o próprio Vitória e o Goiás, que estão apenas seis pontos atrás.

Rafael Marques botafogo aeroporto (Foto: Thales Soares)
Rafael Marques reforçou o discurso de esquecer a derrota e pensar no clássico (Foto: Thales Soares)

A delegação desembarcou no Aeroporto Internacional Tom Jobim sem Seedorf, que voltou mais cedo. Os jogadores estão de folga nesta sexta-feira e treinam neste sábado, no Engenhão.

– A vaga na Libertadores sempre foi o objetivo no começo do campeonato e não pode ser diferente agora. Mas com um pouco mais de atenção. Vamos procurar fazer nossa parte e pensar no clássico, que é um jogo que pode dar moral para a sequência do campeonato – disse Rafael Marques.

Apesar da derrota, o Botafogo teve boas chances de fazer gol, mas não acertou a pontaria. Por isso, o goleiro Renan acredita que se o time mantiver o padrão de jogo apresentado até agora dificilmente ficará fora do grupo dos quatro primeiros colocados do Brasileiro.

– Temos que continuar jogando desse jeito. Assim, vamos conseguir manter o Botafogo em cima na tabela. Acompanhamos os outros times e costumo falar que devemos fazer o nosso e esquecer o restante. Se começarmos a ganhar, vamos conseguir nos manter. Temos condições para isso, pois jogamos bem contra todos os times – comentou Renan.

Fonte: Globoesporte.com

Comentários