Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo deu boa audiência à Globo 4ª: maior que Corinthians e igual à Seleção

Por: FogãoNET

Siga o FogãoNETno Google Discover

A Rede Globo registrou bons números de audiência na noite da última quarta-feira (1º) com a transmissão da partida entre Botafogo e Colo-Colo, do Chile, válido pela segunda fase preliminar da Copa Libertadores.

Segundo dados consolidados do Ibope obtidos pelo Portal Mídia Esporte, a estreia do alvinegro carioca na competição rendeu 27 pontos de média e 43% de share no Rio de Janeiro, mesma média da faixa na quarta anterior, quando a emissora mostrou o amistoso entre Brasil e Colômbia.

Em São Paulo, a Globo exibiu o amistoso entre Corinthians e Ferroviária e marcou 20 pontos de média com 31% de share, cinco pontos a menos em comparação à Brasil x Colômbia.

Cada ponto de audiência equivale a 70 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 44 mil no Rio de Janeiro.

Comentários