A contratação de Igor Rabello, por parte do Atlético, virou novela. Após chegar a um acordo de pagamento com o Botafogo pelo atleta, os representantes do defensor resolveram fazer jogo duro para acertar detalhes de contrato com o Galo.

De acordo com informações, os representantes do atleta prometem segurar mais uns dias para responder ao Atlético sobre a proposta apresentada de contrato. Tudo na expecta iva de receberem uma oferta diferente.

Tal fato, inclusive, irritou a diretoria atleticana, que vê uma demora excessiva por parte dos representantes na negociação. Primeiro, foi a dificuldade em chegar a valores com o Botafogo.

O Corinthians aparece como um possível interessado no defensor, mesmo sem ter feito proposta oficial. Mas a expectativa dos representantes do zagueiro é de que possa chegar uma investida do mercado Europeu, que abrirá a janela de inverno agora no começo de janeiro.

O novo capítulo da novela também já deixa o Botafogo irritado. O clube carioca precisa do dinheiro da venda do defensor para pagar parte dos salários atrasados, que se aproximam de três meses.

Igor Rabello vai, inclusive, se apresentar ao Botafogo nesta quinta-feira e iniciará a pré-temporada pelo clube. O Atlético estuda pressionar os representantes para obter a definição da transferência de forma mais rápida.

A negociação com o Botafogo está apalavrada. O Galo vai pagar R$ 13 milhões por Rabello, além de mandar o defensor Gabriel em definitivo. Inclusive, a negociação do time carioca com o jovem atleta do Galo avançou em relação ao tempo e valores do contrato.

Fonte: O Tempo