Botafogo deve decidir até terça se disputa torneio em Belém

Compartilhe:

Sem uma partida oficial a disputar até 7 de julho, o Botafogo está perto de fechar sua programação para o período de pausa do Campeonato Brasileiro, do qual é líder, para a disputa da Copa das Confederações. O clube pretende definir até esta terça-feira se participa, ou não, do Torneio da Amazônia, competição que será realizada em Belém.

O torneio terá a participação de Paysandu e Remo, faltando a confirmação de outras duas equipes. Vasco e Flamengo chegaram a acertar, mas desistiram. O Botafogo recusou a primeira proposta por causa da mudança de datas. Além disso, a diretoria pretende esperar a confirmação de quem seria o outro integrante.

No entanto, está certo que o Botafogo terá folga até o dia 18. Quando retornar, a equipe comandada por Oswaldo de Oliveira fará um período de treinamentos no CT João Havelange, em Pinheiral, na região Sul Fluminense. A data desta etapa de preparação vai depender da participação da equipe no torneio de Belém.

Primeiro colocado do Campeonato Brasileiro com dez pontos, o Botafogo volta à competição no clássico contra o Fluminense, em local ainda a ser definido.

Fonte: Globoesporte.com

Comentários