O Globoesporte.com noticiou que a dupla Marquinho e Diérson, estão muito próximos de serem emprestados para o Macaé. As informações foram passadas pelo presidente do Macaé, que confirmou que a negociação está “95% acertada”.

“O Marquinho pode voltar. Teve um diretor aqui na minha casa e fizemos uma parceria com o Botafogo. Estão quase garantidos o Marquinho e o Dierson, que é um cabeça de área. Está tudo bem encaminhado. Falta pouco para fecharmos. Acho que estamos uns 95% certo.” – disse o presidente

Marquinho estava emprestado ao campeão da Série B, Atlético-GO. O meia era quase que um “12°” jogador da equipe Goianiense e disputou 14 partidas ao longo da temporada. No Atlético-GO, o meia reencontrou o técnico Marcelo Cabo, com qual já havia trabalhado no próprio Macaé. Marquinho disputou o Estadual do Rio de 2016 pelo Macaé.

Já Diérson, de 21 anos, é cria das categorias de base do Botafogo. Natural de Romelândia, em Santa Catarina, o volante subiu para o time profissional na temporada passada. Neste ano, disputou 10 partidas e marcou um gol pelo Alvinegro. O volante não conta muito com a simpatia da torcida Alvinegra.

Fonte: Torcedores.com