Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Botafogo já deveria começar planejamento para a Série B, diz Mauro Cezar: ‘Eu manteria o Barroca’

96 comentários

Compartilhe

Mauro Cezar Pereira analisa situação do Botafogo no Campeonato Brasileiro
Reprodução/YouTube

Com 23 pontos e faltando dez rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, o Botafogo ainda mantém o discurso de que é possível se salvar. No entanto, o comentarista Mauro Cezar Pereira acredita que, paralelamente, a diretoria alvinegra já deveria começar o planejamento para a Série B em 2021.

– O Botafogo vai ter que remar até o final, claro, tem que tentar, mas já deveria começar a planejar a próxima temporada. Pensar em quem aproveitar, em quem tem da base, olhar o mercado possível, interior de São Paulo, times pequenos do Rio, times da Série B… – afirmou Mauro Cezar no podcast Posse de Bola, do UOL.

O comentarista ex-ESPN acrescenta que manteria o técnico Eduardo Barroca, lembrando o sucesso que o treinador teve no Atlético-GO na Série B de 2019, conquistando o acesso à elite.

Eu manteria o Barroca, técnico que vai poder trabalhar com jogadores jovens, já subiu da Segunda Divisão com o Atlético-GO em 2019, e aí é pensar em montar um time que brigue pelo acesso, um time de Série B, pensando claro na situação dramática do clube do ponto de vista econômico. O Botafogo tenta ver o que dá para fazer, mas já começa a correr contra o tempo e tenta o bote salva-vidas – concluiu.

Vídeo do comentário de Mauro Cezar Pereira sobre a situação do Botafogo no Brasileiro:

Fonte: Redação FogãoNET e Podcast Posse de Bola (UOL)

Comentários