Além de Gatito Fernández, outro goleiro do Botafogo está evoluindo de lesão e mais perto de voltar aos gramados: Diego Cavalieri. O experiente jogador está fora de ação desde jogo contra o Palmeiras, dia 2 de fevereiro, por conta de um problema no tornozelo direito.
– Cavalieri teve um trauma no jogo com Palmeiras, dores, exames, está em conduta de recuperação. Não tenho como falar de prazo, mas está evoluindo e louco para voltar. Nenhum jogador gosta de ficar fora do campo, sem fazer o que mais gosta. É muito chato ficar no departamento médico, incomoda qualquer um – afirmou o preparador de goleiro do clube, Flavio Tenius, à “Rádio Brasil”.
Tenius torce pela pronta recuperação dos dois goleiros mais experientes do elenco. Sem eles, Diego Loureiro terminou o Campeonato Brasileiro como titular e Douglas Borges, recém-contratado, atuou contra Resende e Moto Club.
– Os dois estão se empenhando ao máximo, um trabalho bem feito por fisioterapeutas e médicos, tomara que os dois voltem juntos e no menor tempo possível. Gatito e Cavalieri estão em momentos diferentes. O Cavalieri sabia que viria para ser o segundo do Gatito e acabou jogando muito ano passado, pela contusão do Gatito – contou Tenius.