Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Campeonato Brasileiro

- José Maria de Campos Maia

Escudo Mirassol
MIR

2

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

2

Escudo Grêmio
GRE
Ler a crônica

Botafogo dispensa Erick e não deve aproveitar jogadores que voltam de empréstimo

Por: FogãoNET

A comissão técnica do Botafogo já está analisando a situação de jogadores que foram cedidos a outros clubes e devem retornar a General Severiano.

Para surpresa de todos, o lateral direito Erick, que se destacou no América durante o Campeonato Carioca, não teve o vínculo renovado e foi dispensado. O meia Mauro Gabriel, emprestado ao Gonçalense, será reintegrado ao time de juniores.

O volante Andreazzi, emprestado à Cabofriense, sofreu uma lesão no joelho esquerdo durante a temporada e já foi operado, mas deve ser cedido novamente.

O departamento de futebol do Alvinegro ainda está analisando a situação do goleiro Milton Raphael e dos atacantes Vinicius Tanque e André Luis, que devem se reapresentar ao clube após o final da Taça Rio. O zagueiro Matheus Menezes e o lateral esquerdo Pablo Andrade, que defendiam América e Bangu, respectivamente, não devem seguir no Botafogo.

Siga o FogãoNET no Google Discover
Comentários