Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Botafogo vai dividir pagamento de salários de Marco Antônio com Bahia

40 comentários

Compartilhe

Marco Antônio, do Bahia, já posa com a camisa do Botafogo
Reprodução/Instagram

O Botafogo está por detalhes burocráticos de anunciar a contratação do meia-atacante Marco Antônio, que já realizou exames médicos. Ele será emprestado até o fim do ano e terá os pagamentos dos salários divididos entre o clube e o Bahia. A informação é do site “GE”.

Marco Antônio já vestiu a camisa do Botafogo em vídeo e exaltou o acerto. Aos 23 anos, ele pode jogar aberta pela esquerda e pelo meio, é elogiado pela qualidade, mas precisa se desenvolver como profissional. Foi o que disse o técnico Roger Machado, quando trabalhava no Bahia.

– Tem um ano e meio que estou aqui e cobro muito a questão do profissionalismo do Marco Antônio. Muito embora tenha entrado bem nos jogos do Estadual, precisa melhorar, ser um profissional melhor, se dedicar melhor nos treinos, no dia a dia, cuidar de sua parte física para que consiga produzir. Então por isso a escolha do Marco ficar fora e eu ter outras opções para esses dois jogos – disse Roger.

Marco Antônio será o 11º reforço do Botafogo para a temporada 2021.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários