Após disputa acirradíssima e emocionante, que movimentou o Twitter @BotafogoOficial ao longo desta sexta-feira, o sócio-torcedor Raphael Almeida foi o mais votado pela torcida e conquistou o Concurso Cultural “Qual o seu amuleto alvinegro? Botafogo e Topper te levam a Assunção”. Com isso, terá o privilégio de viajar com a delegação alvinegra nesta segunda à noite para acompanhar o Fogão em terras paraguaias.

Mais de 300 produções audiovisuais – fotos, vídeos, gifs e áudios – de sócios-torcedores Sou Botafogo entraram na disputa. Depois de avaliação do comitê organizador, os autores dos outros dois vídeos selecionados para disputar a final foram Rafael Fernandes e Marcelo Bretas.

Quando a votação ficou disponível para participação popular, Raphael Almeida e Marcelo Bretas travaram uma intensa disputa, com trocas de liderança, deixando o resultado indefinido durante todo o processo de votação. No total, foram contabilizados 4.959 votos, com Raphael ostentando 51%, contra 43% de Marcelo Bretas e 6% de Rafael Fernandes.

Fonte: Site oficial do Botafogo