Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Botafogo: Durcesio define vice social e deve escolher nomes para setores jurídico e financeiro

20 comentários

Compartilhe

Durcesio Mello - Eleição no Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

Depois de definir os novos vice-presidentes de remo e de esportes olímpicos, o presidente eleito Durcesio Mello escolheu Thiago Sallibi como novo vice-presidente social do Botafogo. A informação é do repórter Thiago Veras, da Rádio Tupi, e do site “GE”.

Além dessas três pastas, a vice-presidência de futebol também é obrigatória pelo estatuto do clube, mas ela será acumulada num primeiro momento pelo próprio Durcesio Mello, enquanto o prometido CEO não é contratado.

Durcesio, que tomará posse na próxima segunda-feira, dia 4 de janeiro, também planeja definir em breve os novos nomes para as vice-presidências jurídica e financeira – atualmente ocupadas por Domingos Fleury e Luiz Felipe Novis.

A ideia da nova gestão, no entanto, é que essas duas pastas sejam ocupadas por profissionais remunerados e 100% dedicados ao dia a dia do clube. A profissionalização dos dois setores será implementada após a contratação do CEO.

Fonte: Redação FogãoNET, GE e Twitter do repórter Thiago Veras (Rádio Tupi)

Comentários