Botafogo e Duque de Caxias empatam no Carioca de Fut 7

Compartilhe:

Botafogo e Duque de Caxias empataram por 3 a 3, neste sábado, pela oitava rodada do Campeonato Carioca de Futebol 7, no Iate Clube Jardim Guanabara, no Rio de Janeiro. A partida foi equilibrada e tensa na parte final do confronto. Com o resultado, as equipes seguem na zona de classificação da competição.

O Duque de Caxias saiu na frente com Gille, em cobrança de falta. O Botafogo, então, foi para o ataque e a pressão deu resultado no fim do primeiro tempo, quando Kadu mandou para as redes, depois de receber passe de Marquinho Nariz.

O segundo tempo começou equilibrado, até que Magrinho fez boa jogada pela lateral e cruzou na medida para Gil colocar o Duque de Caxias mais uma vez na frente do placar. O alvinegro foi em busca do empate, até que Kadu fez boa jogada individual e foi derrubado, dando a possibilidade do shoot-out para o Botafogo. Na cobrança, Gabriel Xeréu driblou o goleiro e deixou tudo igual: 2 a 2.

No lance seguinte, Mancha foi expulso, deixando o alvinegro com um a menos. Apesar disso, o Botafogo conseguiu chegar ao terceiro gol: Xeréu aproveitou rebote de chute de Duda, em um bate-rebate na área. Mas, no lance final do jogo, o Duque de Caxias empatou novamente, com Gil, de cabeça, completando finalização de Tubiba.

Outros jogos deste sábado pela oitava rodada do Carioca:

Boavista 5 x 2 Niterói

São Gonçalo 4 x 0 Goytacaz

Fonte: Globoesporte.com

Comentários