A decisão do Campeonato Carioca Sub-20 começa nesta quarta-feira(02/07), nas Laranjeiras. O Fluminense, campeão da Taça Guanabara receberá o Botafogo, vencedor da Taça Rio. O jogo está marcado para as 15h, a entrada é gratuita.
Como teve uma campanha melhor na soma dos dois turnos, o Fluminense tem a vantagem de conquistar o título com dois empates nas finais. O segundo confronto está marcado às 15h do próximo domingo, 6, no Estádio Caio Martins, em Niterói.
Marcos Felipe revelou que o time trabalhou forte durante o período de preparação para a decisão.
”Senti o time muito determinado durante estes últimos dias. Trabalhamos muito duro para este jogo, pois sabemos que o Botafogo tem qualidade. Nosso grupo está unido e acredito que temos plenas condições de vencer as duas partidas. Vamos contar com a presença da torcida no primeiro jogo e isso será fundamental para iniciarmos bem a disputa” – comentou.
Autor de um dos gols da partida de ida da final da Taça Rio, o lateral Jean destacou a motivação e o trabalho de grupo para essa decisão.
“Nós estamos muito motivados e esperamos fazer dois ótimos jogos. Nosso objetivo maior é ser campeão e concretizar ainda mais o nosso trabalho juntamente com o trabalho da comissão técnica” – disse o camisa 6.
Fonte: Super Rádio Tupi