Tudo igual no Clássico Vovô disputado na tarde desta quarta-feira (13), em Moça Bonita, pela quarta rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro Sub-20. O Botafogo saiu na frente logo no início, mas o Fluminense não se entregou e arrancou o 1 a 1. Com o resultado, o Tricolor chega a sete pontos e segue na segunda colocação do Grupo E. O Alvinegro soma quatro pontos e é o terceiro da mesma chave.

Mesmo na condição de visitante, foi o Botafogo quem saiu na frente. Logo aos cinco minutos de bola rolando, Pachu balançou a rede para dar vantagem ao Alvinegro. O Fluminense, por sua vez, não se abateu com o gol e seguiu atacando em busca da igualdade. Já no fim da etapa final, aos 45, Matheus Alessandro marcou e anotou o 1 a 1 no placar. Na etapa final, apesar de boas chances para os dois lados, ninguém conseguiu balançar a rede e o empate permaneceu.

As duas equipes voltam a campo pela competição na próxima quarta-feira (20). Na Arena Alviazul, às 15h (de Brasília), o Botafogo enfrenta o Grêmio. Mais tarde, às 17h (de Brasília), o Fluminense encara o Corinthians, na Arena Barueri.

Fonte: Site oficial da CBF