Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Botafogo e Fluminense terão duelo de técnico ‘teórico’ contra ‘fanfarrão’ domingo

0 comentários

Compartilhe

Botafogo e Fluminense se enfrentam neste domingo, às 16h, no Maracanã, A partida que poderá definir o futuro do Alvinegro na competição, enquanto o Tricolor vive situação mais tranquila. E as diferenças entres as equipes não se resumem apenas ao posicionamento de cada um na classificação do estadual. Seus técnicos adotam estilos totalmente opostos e apostam em táticas distintas em seu dia a dia.

Renato Gaúcho é um velho personagem do futebol do Rio de Janeiro. E em sua mais nova passagem pelo Fluminense ele decidiu adotar piadas como algo rotineiro no seu cotidiano. A prova mais clara disso é o tratamento em que o treinador dá a Walter, que acima do peso, escuta diariamente algumas brincadeiras sobre a situação.

“O Walter vai chegar ao ponto onde ele poderá participar dos jogos. Mas não queiram esperar que ele seja uma Olívia Palito, até porque isso iria quebrar alguns restaurantes do Rio de Janeiro”, brincou Renato Gaúcho antes do atacante ter entrado em campo, o comparando a uma personagem de desenho animado.

Eduardo Hungaro, por outro lado, evita as piadas. Em uma de suas primeiras chances como treinador profissional, ele adotou um discurso teórico sobre com o objetivo de mostrar que entende o assunto, mesmo que inconscientemente. Tratado como aposta no Botafogo, o técnico mostra ser filósofo do futebol e mostra ser apaixonado pela profissão neste início de carreira. Frases como “a equipe teve bom rendimento e teve êxito em passar da zona um para a dois”, pro exemplo, são algo frequente.

“Estou construindo minha história no Botafogo a cada dia. É claro que estou desde 2009 no clube e passei pelas categorias de base, mas é diferente a partir de 2014. Estou muito satisfeito com trabalho desempenhado até agora e com muita vontade de fazer as coisas acontecerem durante essa temporada”, disse Eduardo Hungaro.

Para a partida deste domingo, os dois clubes novamente darão tratamento diferenciado ao duelo. O Fluminense mandará sua força máxima a campo, enquanto o Botafogo poupará seu time titular, que descansará para o confronto diante do União Española, no Chile, pela Libertadores.

Comentários