Botafogo e Vasco fazem o clássico da sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Precisando vencer, os rivais se enfrentam nesse domingo, às 11 horas da manhã, no Estádio Nilton Santos.

O Botafogo, com nove pontos, ocupa a 11ª colocação na tabela, mas vem de duas derrotas nas últimas rodadas, para Goiás e Palmeiras, ambas por 1 a 0. No entanto, o jogo contra o Palmeiras ainda pode ser anulado por erro do árbitro na condução do VAR.O Vasco tem situação bem mais delicada. A equipe cruzmaltina está na lanterna da competição com apenas três pontos, empatado com o Avaí que tem saldo superior (-3 a -7).

BOCHECHA ENTRA NO TIME
A novidade do Botafogo para o clássico é a entrada de Gustavo Bochecha no lugar de Alex Santana, que levou uma pancada no tornozelo direito na última partida e não deve ter condições de jogo.

Na ocasião, Bochecha entrou e foi um dos destaques da vitória por 4 a 0 sobre o Sol de América, do Paraguai, na partida que garantiu a classificação para as oitavas de final da Sul-Americana. No jogo, o volante ainda marcou seu primeiro gol como profissional.MUDANÇA NO MEIO
No Vasco, o técnico Vanderlei Luxemburgo não conta com o volante Raul, que está suspenso. Andrey deve ser o escolhido para entrar em seu lugar para atuar ao lado de Lucas Mineiro e Marcos Júnior

Fonte: Futebol Interior