Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

16/07/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Santos
SAN

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Arena Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo e Vasco fazem o clássico das 11h domingo; veja prováveis escalações

Por: FogãoNET

Botafogo e Vasco fazem o clássico das 11h domingo; veja prováveis escalações
Vitor Silva/SSPress/BFR
Siga o FogãoNETno Google Discover

Botafogo e Vasco se enfrentam amanhã no clássico das 11h (de Brasília), no Nilton Santos. O horário incomum para jogos entre rivais no Rio de Janeiro, no entanto, não impedirá que as torcidas compareçam, tampouco que os times lutem para melhorar as respectivas posições na tabela.

Alvinegro e Cruzmaltino têm desfalques, mas estarão em campo com o que possuem de melhor em busca dos três pontos. O jogo marca também o duelo entre novato Eduardo Barroca e o experiente Vanderlei Luxemburgo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

O Botafogo deve ser escalado da seguinte forma por Eduardo Barroca: Gatito Fernández; Fernando, Joel Carli, Gabriel e Gilson; Cícero, Gustavo Bochecha, João Paulo e Leo Valencia; Diego Souza e Erik. O Vasco de Luxemburgo deve ser formado por Sidão, Pikachu, Werley, Ricardo (Castán) e Danilo Barcelos; Lucas Mineiro, Andrey e Marcos Júnior; Rossi, Yan Sasse (Tiago Reis) e Marrony.

PRINCIPAIS DÚVIDAS

O Alvinegro não tem dúvidas para o clássico, enquanto o cruz-maltino Vanderlei Luxemburgo avalia se promove o retorno de Leandro Castán, que está recuperado de lesão, e ainda decide pela escalação de Yan Sasse ou Tiago Reis.

SUSPENSOS

O volante Raul está suspenso e desfalca o Vasco. O Bota não tem jogadores suspensos.

LESIONADOS

Os vascaínos Fernando Miguel, Jairinho, Lucas Santos e Vinicius Araujo não têm condições de jogo. Com trauma no tornozelo, Alex Santana é baixa no Bota.

RETROSPECTO DOS DOIS TIMES NO BRASIL

O Vasco tem vantagem no confronto com o rival no Brasileiro. O Cruz-maltino soma 18 vitórias, 17 empates e 10 derrotas.

Fonte: UOL

Comentários