O Botafogo segue sem vencer em 2018. Depois de empatar com a Portuguesa na estreia, o Glorioso ficou no 0 a 0 com o Fluminense, neste sábado (20), no Maracanã, pela segunda rodada da Taça Guanabara. Apesar de se tratar de um clássico e sem mando de campo, o resultado desagradou a torcida alvinegra, que vaiou mais uma vez após o apito final.

No entanto, na saída de campo, João Paulo fez uma avaliação deste início de temporada do Botafogo e apontou pontos positivos. O meia viu evolução na atuação da equipe em relação a estreia da última terça-feira (16), principalmente na marcação.

“O clássico foi parelho. No primeiro tempo fomos melhores, no segundo eles tiveram mais controle. Vamos seguir trabalhando, vamos conversar e acreditar no trabalho. Estamos treinando bem durante a semana. É um começo, estamos numa crescente. Melhorou a nossa transição defensiva. A gente não deu chances claras para o Fluminense. Eles chegaram em contra-ataques e bolas paradas. Avalio que o time está crescendo, estamos evoluindo”, disse.

Com o resultado, o Botafogo somou o segundo ponto e está na quarta colocação do Grupo C. A equipe volta a campo na quinta-feira (25) para pegar o Macaé, às 19h30 (de Brasília), no Moacyrzão.

Fonte: Esporte Interativo