Após passar o primeiro semestre no Tombense na disputa do Campeonato Mineiro, Matheus Menezes agora tem novo clube. O zagueiro foi emprestado outra vez pelo Botafogo, e fica no Aparecidense/GO até dezembro para a Série D do Campeonato Brasileiro.

Natural do estado de Goiás, a volta para casa caiu bem para Matheus. “É sempre muito bom estar perto de quem você ama, de quem está sempre do seu lado. Quando você está bem fora de campo, o rendimento pode crescer com naturalidade, e espero que assim seja. É uma oportunidade de mostrar meu trabalho e chego confiante, o objetivo do clube é buscar o título da competição, vamos trabalhar pra isso. Minha meta pessoal é pessoal é jogar o maior número de partidas possíveis pelo clube e ajudar diretamente nas conquistas. Estou otimista”, disse o atleta de 24 anos.

Matheus fez a base quase toda no Goiás, mas chegou ao Bota para o último ano de juniores em 2011 – quando foi campeão do Carioca Sub-20. Nos profissionais, porém, teve poucas oportunidades, sendo titular cinco vezes durante o Brasileirão do ano passado. O Aparecidense está no Grupo A5 da Série D, ocupando a terceira posição com quatro pontos em três jogos, atrás da Caldense/MG e do Rio Branco/ES. Completam a chave o Comercial/MS e o Operário/MT.

Fonte: Futnet