O Botafogo segue na conduta de renovar o vínculo com os destaques da base. O Alvinegro possui um acordo encaminhado para estender o contrato de Elivelton, lateral-direito da equipe sub-20, até o final de 2020. As partes estão nas tratativas finais das negociações e é esperado que o atleta assine até a próxima sexta-feira.

Elivelton vem sendo titular da equipe sub-20 do Botafogo, comandada por Marcos Soares, e já despertou a atenção de Eduardo Barroca, que assistiu a alguns jogos da categoria neste mês. O treinador está de olho no jogador, que ainda não foi chamado para integrar nenhuma atividade do time profissional.

O atual contrato de Elivelton com o Alvinegro se encerrava no final do ano. A diretoria correu para estender o vínculo por mais uma temporada e possui tudo encaminhado para um desfecho positivo.

Elivelton é um lateral equilibrado, que se destaca nas duas metades do gramado. É sólido na marcação e vem evoluindo no jogo ofensivo, tanto que marcou um gol na vitória do sub-20 sobre o Atlético-MG, na estreia do Brasileirão da categoria, no mês passado. O atleta está na base do Alvinegro desde o time sub-17.

Fonte: Terra