Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Botafogo encara o Duque para embalar no Carioca. Meta é 6 pontos em 2 jogos

0 comentários

Compartilhe

Com força máxima, o Botafogo enfrenta o Duque de Caxias neste domingo, às 18h30, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. E o objetivo da equipe alvinegra é aproveitar a utilização dos jogadores considerados titulares nas próximas duas rodadas e conquistar os seis pontos que estarão em jogo – na quinta enfrentará o Voltaço.

Essa sequência de vitórias, aliada a tropeços das equipes que brigam na parte de cima da tabela, podem fazer o Glorioso sonhar com uma vaga na semifinal do Campeonato Carioca.

EDILSON FALA DA META ALVINEGRA

Com quase todos os titulares à disposição – Bolívar está com dores no joelho direito e pode ser desfalque -, o técnico Eduardo Hungaro definiu, junto com os jogadores, a meta de conquistar seis pontos nas próximas duas partidas. O lateral-direito Edilson falou sobre essa projeção.

– A projeção é simples. Respeitamos todas as equipes, mas não podemos pensar em conseguir resultados diferentes da vitória. Temos que fazer os seis pontos e encostar no grupo que está na parte de cima da tabela – afirmou o jogador.

DUQUE AINDA SEM O NOVO TÉCNICO

Contratado na semana passada, o técnico Sérgio Farias ainda não fará sua estreia no comando do Duque, como era previsto. Por isso, a equipe seguirá sendo comandada de forma interina por Mário Júnior. Sérgio verá o jogo das tribunas de imprensa do estádio Raulino de Oliveira.

Sérgio estreará apenas na próxima quarta, contra o Resende, fora de casa. Mário tem dois desfalques para a partida: Guaraci, suspenso, e Alex Terra, lesionado.

FICHA TÉCNICA
DUQUE DE CAXIAS X BOTAFOGO

Local: Raulino de Oliveira, Volta Redonda (RJ)
Data-Hora: 16/2/2014 – 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Daniel de Sousa Macedo (RJ)
Auxiliares: Silbert Faria Sisquim (RJ) e Daniel de Oliveira Alves (RJ)

DUQUE DE CAXIAS: Andrade; Dudu, Emerson, Guti e Rodrigues; Lenon, Leandro Teixeira, Juninho e Leandro Cruz; Nathan e Daniel Amorim – Técnico: Mário Júnior.

BOTAFOGO: Jefferson; Edilson, Bolívar (Dankler), Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Jorge Wagner e Lodeiro; Wallyson e Ferreyra – Técnico: Eduardo Hungaro.

Comentários