O treino do Botafogo na manhã deste sábado teve novidades. No estádio Eustáquio Marques, no bairro de Curicica, Rio de Janeiro, os jogadores realizaram um treino recreativo e contaram com a presença de Emerson Sheik. O jogador participou do segundo tempo do rachão e deverá estar em campo contra o Vitória.

Por outro lado, Carlos Alberto não pôde participar do apronto. O jogador ainda sente dores na coxa esquerda e, por esse motivo, não enfrentará o Leão da Barra.

O duelo contra o Vitória será neste domingo, às 18h30 (de Brasília), no estádio Moacyrzão, em Macaé. O lateral esquerdo, Junior Cesar lamentou o fato de o Botafogo não poder jogar no Maracanã, mas garantiu força total da equipe.

“Gostaríamos de jogar no Maracanã, ao lado da nossa torcida. Isso é fundamental. Sabemos que Macaé é um pouco distante, e acaba sendo um campo neutro, mesmo sabendo que teremos o apoio dos nossos torcedores. Mas temos que obedecer e fazer nosso trabalho. São jogos importantes e precisamos fazer valer nossa força. Vamos dar conta do recado”, disse o lateral.

Fonte: Yahoo! Esporte Interativo