Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

22/05/21 às 15:05 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Promessa do Botafogo, Ênio tem Robinho como ídolo e destaca postura de Diego Cavalieri com os jovens

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Promessa do Botafogo, Ênio tem Robinho como ídolo e destaca postura de Diego Cavalieri com os jovens
Reprodução/YouTube

Por conta da situação financeira, o Botafogo vem apostando cada vez mais nos jovens das categorias de base. E um talento revelado na casa que pode despontar em breve é Ênio. Veloz e muito habilidoso, o ponta revelou que tem em Robinho, ex-Santos e Atlético-MG e hoje no Instanbul Basaksehir (TUR), sua principal referência.

– O Robinho é meu grande ídolo. Ele pedala, é alegria, ousadia, vai para cima… Sempre antes dos jogos busco ver os jogos dele e me identifico muito com ele. Tento fazer em campo o que ele fazia – contou Ênio, em entrevista ao canal do Youtube “Fogão Do Meu Coração“, do jornalista Raphael Barbosa.

Parceiro de Rhuan e de outros jovens da base como Luis Henrique, Lucas Barros, Wenderson e Michel, Ênio classificou sua estreia como titular pelos profissionais como única, na derrota para o Madureira por 2 a 0, em Conselheiro Galvão, quando o Botafogo usou um time B. E destacou a postura do goleiro Diego Cavalieri com os mais jovens:

– Além de ser um cara tranquilo e humilde, está sempre conversando com a gente antes dos treinos… Antes dos jogos contra Volta Redonda e Madureira ele veio falar comigo, falando para aproveitar bem a oportunidade, para jogar tranquilo, que eu tinha capacidade para estar nos profissionais. Isso só deixa a gente mais confiante.

Ênio marcou cinco gols em cinco jogos este ano pela categoria sub-20, sendo quatro na Copa São Paulo.

Confira a entrevista completa:

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas
Comentários