Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Botafogo dá entrada na CBF para regularizar volante Pedro Castro, ex-Avaí

65 comentários

Compartilhe

Pedro Castro se despede do Avaí e pode acertar com o Botafogo
André Palma Ribeiro/Avaí

O Botafogo já deu início ao processo de regularização do volante Pedro Castro, de 28 anos, que chega por empréstimo da Tombense (MG) e estava há quatro temporadas no Avaí. A informação é do jornalista Matheus Mandy.

Antes de ser registrado pelo Botafogo, Pedro Castro prorrogou seu contrato com o clube mineiro até dezembro de 2023. O jogador marcou quatro gols em 48 jogos na última temporada em Santa Catarina, tendo participado de 36 jogos na Série B, com três gols anotados na competição.

Pedro Castro deve ser o segundo jogador anunciado oficialmente pelo Botafogo, depois de Ronald, oriundo do Botafogo-SP. O volante já vem realizando atividades no Estádio Nilton Santos desde a última sexta-feira.

Além deles, o Botafogo tem outros três reforços acertados: o lateral-direito Jonathan, do Coritiba; o zagueiro Gilvan, que está deixando o Atlético-GO; e o volante Matheus Frizzo, que chega por empréstimo do Grêmio após defender as cores do Vitória.

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter do jornalista Matheus Mandy

Comentários